Quem sou eu

Talita Stamato, radialista, sonoplasta, criadora de spots comerciais. Adora ler livros de (quase) todos os gêneros, enquanto se mata nos metrôs e ônibus da vida. Tatiane Duarte, radialista, produtora de tv, alucinada por histórias sobre coisas sobrenaturais e sem o menor sentido, seja em forma de livro ou filmes.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Beginning...

Antes de mais nada o blog é uma homenagem ao andar intermediário da Universidade São Judas Tadeu, que acompanhou (e ainda acompanha, para o desespero de alguns) todas as nossas alegrias, conquistas e angústias.

Nós, duas mocinhas felizes, estávamos na faculdade. Nos conhecemos por "capricho do destino", rsrsrs. Estávamos sempre juntas.

Aí veio o temido, terrível, abominável TCC. Quase nos matamos, mas no final deu tudo certo e nossa amizade cresceu.

Hoje, dois anos depois, ainda estamos lutando por um emprego melhor, por uma vida melhor, por um metrô menos cheio, resolvemos colocar todos os papos que tivemos e ainda temos no andar do intermediário da faculdade num canal de comunicação para o mundo todo ver.

Queremos nos expressar sobre tudo, de política à best sellers, de linguagem radiofônica à momentos cruéis que antecipam uma grande decisão pessoal. Ou simplesmente, não queremos falar de nada importante, mas apenas queremos falar, nos expressar, nos COMUNICAR ...

Os papos que antes se reservavam somente ao andar do intermediário, agora serão narrados e discutidos por aqui. Sirvam- se!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário