Quem sou eu

Talita Stamato, radialista, sonoplasta, criadora de spots comerciais. Adora ler livros de (quase) todos os gêneros, enquanto se mata nos metrôs e ônibus da vida. Tatiane Duarte, radialista, produtora de tv, alucinada por histórias sobre coisas sobrenaturais e sem o menor sentido, seja em forma de livro ou filmes.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desejos...



Então decidi postar algo mais leve e ilustrar "coisinhas" que eu e Talita pensamos, desejamos, queremos, quando estamos no metrô lotado, na Sé... Acredito que a ilusão de um dia conseguir pelo menos uma dessas coisas, tem o poder de não deixar que a gente mate um ou se jogue no trilho mesmo... rsrsrsrs



Uma casa de campo...


Há! Trabalhar na Globo...

 Putz!!! Comprar um Iphone, mas o de verdade, né! Ching-ling não vale...


Ah! Conhecer os vinhedos na Itália...


Ter uma Santa Fé...


Visitar Paris...


Visitar Paris e comprar uma Louis Vuitton...


Tá bem, tá bem... é tudo muito grandioso... entendo. Então, seremos um pouco mais "humildes" e :


Um buquet de rosas ou uma rosa só. Maravilhoso..


Um bom perfume...


Uma passadinha em Campos do Jordão...


Um jantar bem gostoso...


Pensamos tudo isso no nosso trajeto... mas acordamos quando um "abençoado" do lado empurra a gente, eu quase caio, a Talita quase perde a bolsa, as portas se fecham e o metrô se vai... junto com os nossos devaneios... e aí...


A gente se convence que um desses já estava de bom tamanho!!!

Um comentário:

  1. adorei este blog! a minha cara ! bjs siga o meu tambem ! será um prazer!!!

    ResponderExcluir