Quem sou eu

Talita Stamato, radialista, sonoplasta, criadora de spots comerciais. Adora ler livros de (quase) todos os gêneros, enquanto se mata nos metrôs e ônibus da vida. Tatiane Duarte, radialista, produtora de tv, alucinada por histórias sobre coisas sobrenaturais e sem o menor sentido, seja em forma de livro ou filmes.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Happy Birthday!!!


Há há há! Quem diria...24 aninhos. Uai!! Mas todo mundo passa pela casa dos 24, nisso não há novidade alguma. Porém eu, com vinte e quatro anos, casada e fazendo a segunda graduação (jornalismo ainda por cima)... isso eu jamais imaginaria, nem nos meus sonhos mais altos...

Muita coisa mudou do ano passado para cá, isso é fato. Casa nova, vida completamente nova. Ou seja, amadurecimento na porrada, no safanão mesmo. Mas a vida é feita de escolhas e caminhos. E esse é o meu, escolhi e estou muito bem , obrigada! Só me atrapalho um pouco, de vez em sempre, mas isso acontece e logo passa. Pelo menos é o que todos me dizem.

Aniversário é um dia comum pra mim, só adiciono o fato de completar mais uma primavera, aliás no meu caso, mais um outono. Vinte e quatro outonos. Quem sabe amanhã eu tenha palavras mais profundas e sentimentais para escrever sobre tudo isso. Hoje é simples e direto: estou feliz!








#Fica, vai ter bolo!Rsrs

Um comentário:

  1. Ai Tatizóvskiiiii

    A internet aqui cai sempre no meio das nossas conversas!

    Parabéns amigas. Muita felicidade, paz, saúde, money, viagens, chocolates e tudo mais que possa te fazer bem!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir