Quem sou eu

Talita Stamato, radialista, sonoplasta, criadora de spots comerciais. Adora ler livros de (quase) todos os gêneros, enquanto se mata nos metrôs e ônibus da vida. Tatiane Duarte, radialista, produtora de tv, alucinada por histórias sobre coisas sobrenaturais e sem o menor sentido, seja em forma de livro ou filmes.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Incondicionalmente amando

É o mais puro e desinteressado amor. Amor mesmo, aquele verdadeiro. Não aquele avassalador, que nos deixa fora do eixo, isso é paixão, e de iniciante. Eu falo de amor. Aquele que permanece pra sempre, que a gente não questiona se é ou não. Temos certeza.

Agora tenho alguém que está sempre sorrindo quando me vê. Uma pessoa que espera ansiosamente e faz uma festa quando eu chego. Alguém que só encontra paz e sossego quando sente o meu cheiro, a minha pele. Que só se acalma quando tem o meu colo, que pára de chorar, só quando toca meu rosto, quando me olha nos olhos. 

E é quando esse tipo de amor chega que a gente se sente seguro. Sim, seguro. Nunca de novo eu vou me sentir só, tenho certeza. Pois agora tenho alguém que estará sempre comigo, ao meu lado, nas horas boas e ruins, na saúde e na doença...O resto vocês já conhecem.

Casamento? Não, não. É outra coisa. Mais profunda, mais intensa. Dia a dia contruímos uma relação de confiança e amor, que durará até o fim da vida.

Tão pequeno, indefeso e frágil. Dependente unicamente de mim. Eu sou seu aconchego, seu sono, seu alimento, sua alegria.

Minha felicidade maior é ver teu sorriso, sentir teu cheiro e teu calor. É velar teu sono e acompanhar teu progresso. 

Amor.

A protagonista agora sou eu. 
Feliz dia das mães!


Iza Rodrigues

4 comentários:

  1. Me Emocionei,estou contendo as lágrimas!!!! Muito Lindo! É Lindo!!!! Parabéns!!!! Felicidade Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cássia! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...........Curti muito
    Que inspiração hein !!!
    Bom mas o motivo pra toda essa inspiração já sabemos né....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também adoro escrever, mas, por enquanto não tenho como expressar esse tipo de amor... O amor materno. Porém, seu lindo texto me fez sentir um pouquinho dessa emoção maravilhosa.
    Parabéns!!

    Fique com as Fadas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir