Quem sou eu

Talita Stamato, radialista, sonoplasta, criadora de spots comerciais. Adora ler livros de (quase) todos os gêneros, enquanto se mata nos metrôs e ônibus da vida. Tatiane Duarte, radialista, produtora de tv, alucinada por histórias sobre coisas sobrenaturais e sem o menor sentido, seja em forma de livro ou filmes.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frases soltas...

Gosto do frio. Adoro o outono. Deve ser porque nasci no outono. Essa estação me inspira coisas boas. E as pessoas ficam mais bonitas, eu diria até mais gentis. Eu fico reflexiva, introspectiva e porque não dizer: sinto nostalgia. Ando pelas ruas, faço minhas obrigações. Tenho até mais empolgação em estudar. Huuum... tomar um banho quente, comer um prato gostoso, ficar perto de quem gosto. Farei 24 anos em alguns dias. E como minha vida mudou. Tudo mudou, eu diria. Sinto saudade da infância, do descompromisso. De ter hora só pra estudar e o resto era por minha conta. Hoje me sinto vencedora quando vejo quantas responsabilidades tenho e que consigo correspondê-las muito bem. Tudo bem, às vezes dá “pane no sistema” e não fica tudo tão bem. Porém é tudo muito bacana. Faz crescer e amadurecer. Tantos planos bem- sucedidos, outros nem tanto. Entretanto tenho muito o que conquistar. Hunf! Às vezes me dá uma preguiça... de tudo e de todos. Acho que deve ser o tempo. O frio também provoca esse sentimento. Isso é típico do outono.


Tatiane Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário